Feminino Essencial

Juliani Hul - 4 Elementos

Quando a Ju entrou em contato e contou a sua ideia de ensaio, eu fiquei muito feliz, não só por ser uma cliente linda e muito querida, mas porque o que ela queria é o que eu busco pessoalmente e através da minha fotografia com mulheres, que é buscar a “mulher essêncial”, o “feminino sagrado” ou ainda nas palavras da escritora que mais me inspira sobre o tema, Clarissa Pinkola Estés: “O Feminino Selvagem”, que tantas vezes é esquecido por uma sociedade de energia tão masculina.

O ensaio foi elaborado com o tema “Os 4 elementos” , quem fez a produção e make foi a Anariel Sanchez, e a ajuda sempre perfeita com a luz foi do meu amado Adriano Caillot.

Esse é um ensaio de Resgate da Deusa interior, aquela parte que reside em toda mulher, que é criativa, cuidadora, intuitiva e profundamente forte.
“Quando as mulheres reafirmam seu relacionamento com a natureza selvagem, elas recebem o dom de dispor de uma observadora interna permanente, uma sábia, uma visionária, um oráculo, uma inspiradora, uma intuitiva, uma criadora, uma inventora e uma ouvinte que guia, sugere e estimula uma vida vibrante nos mundos interior e exterior. Quando as mulheres estão com a Mulher Selvagem, a realidade desse relacionamento transparece nelas. Não importa o que aconteça, essa instrutora, mãe e mentora selvagem dá sustentação às suas vidas interior e exterior.” Clarissa Pinkola Estés

Minha sincera gratidão ao Universo, Deus Pai e Mãe Divina,  e à todos meus clientes, que naturalmente me levam para uma fotografia cada vez mais conectada com coisas que acredito.