Feminino Essencial
Jo Baitel | Feminino Essencial
Quando a Jo me procurou, disse que queria umas fotos para sua nova fase como instrutora de Yoga e algumas para presentear a seu feminino sagrado no novo ciclo.
Como amo meditação e tudo que vem da Índia, logo veio a inspiração de uma vivência baseada nos conceitos dos chakras, unindo elementos da natureza, e ao mesmo tempo, suas relações com o equilíbrio corporal, emocional, mental e espiritual.
Yoga etimologicamente significa união, mas, mais que isso, significa Unidade, que é a integração do ser divino que somos, acolhendo nossa sombra e luz, e enfim, celebrando e expandindo o ser ÚNICO que somos em inteireza. Quer algo mais “Feminino Essencial” que isso?!
A Jo se entregou, confiou, viveu o Yoga com a alma, além dos asanas, integrou seus elementos, expressou a deusa que mora dentro do seu coração e floresceu em beleza e inspiração, e quem acabou sendo presenteada fui eu!
Esse foi a texto que a Jo compartilhou depois da sessão:http://redesuldenoticias.com.br/noticias/08_03_2016_um_despertar_para_o_sagrado_feminino.htm
Imaginem como minha alminha ficou feliz?
Gratidão de todo coração Jo, feliz sou eu por ter uma irmã de alma como você nessa caminhada terrena!
Que esse novo ciclo possa ser tudo que sua alma deseja!
“Toda mulher parece uma árvore. Nas camadas mais profundas de sua alma ela abriga raízes vitais que puxam a energia das profundezas para cima, para nutrir suas folhas, flores e frutos.
Ninguém compreende de onde uma mulher retira tanta força, tanta esperança, tanta vida. Mesmo quando são cortadas, tolhidas, retalhadas de suas raízes ainda nascem brotos que vão trazer tudo de volta à vida outra vez.
Elas têm um pacto com essa fonte misteriosa que é a Natureza”. CLARISSA PÍNKOLA ESTÉS