Gestantes Poços de Caldas

Daiane + Fábio + Helena

Para quem não sabe, sou mineira, e já faz mais de 10 anos que vivo no Paraná, toda minha família é de lá, e volta e meia a saudade me visita, é um desafio, mas também um verdadeiro aprendizado saber pela experiência que o Amor é uma Força ilimitada, resiste ao tempo e espaço, não perde força, nem dimensões, se mantém íntegro, bonito.


A Daiane, é minha amiga de infância, faz mais de 20 anos que nos conhecemos, sempre que nos encontramos é como se o tempo não tivesse passado, o mesmo amor, mesmo que tenhamos nos tornado mulheres diferentes. A Dai sempre foi uma inspiração para mim, leve, verdadeira, amorosa, coerente, e foi um presente quando ela me ligou e disse que fazia questão que eu registrasse esse momento. 


Foi um momento mágico, a doula da Dai, a Ju,  é outra amiga de infância da mesma época, e por dança do Universo, conseguimos reunir mais uma da nossa "turma", a Elaine. Nesse encontro de celebração, oferecemos para Dai, um chá de bençãos surpresa, banhamos seus pés com camomila, reconhecendo a deusa que é, desejando um parto abençoado. Lágrimas banharam nossos corações, juntas nos comprometemos ir além de qualquer padrão e fazer o que for preciso para ter uma vida interior com qualidade.


Hoje, a Helena já nasceu, em uma maravilhoso parto natural humanizado, a Ju acompanhou, quando estava em trabalho de parto, me avisaram, e mais uma vez o Amor transpôs o tempo, cantei para minha amiga, orei e senti todo amor que aquele momento emanava.


Sou grata, por esses momentos, feliz pela minha amiga ter encontrado um bom companheiro, o Fabinho, que é um pai e companheiro muito cúmplice.


Sou grata, por esses momentos mágicos, onde reconheço no fundo do meu coração que a Beleza é Intocável.