Marias, mães de anjos Guarapuava | PR

Marias

Projeto "Marias", mães de anjos

O projeto fotográfico idealizado por Mirian Baitel, e executado pela fotógrafa Dani Leela, acredita que a união, empatia e acolhimento, podem ser grandes alicerces no processo de aceitação na perda de um filho.

Foram convidadas para o projeto fotográfico cinco mães de anjos: Cíntia, Mariane, Mayara, Tatiana e Karin. O ensaio aconteceu de forma orgânica, onde a entrega e amor de cada uma contribuiu para que fosse transformado em uma verdadeira vivência, onde passaram corajosamente pelo luto, gratidão, entrega, celebração e resiliência.

O projeto também é dedicado à esses anjos que mesmo por um curto período de tempo, emanaram luz e amor suficientes para transformar positivamente todo o sentido da vida, não só das mães, mas de familiares e amigos.

O nome “Marias”, homenageia a anjinha Mariana, filha de Mirian, a anjinha Maria, filha de Mariane e à uma das referências mais fortes em doçura e superação: Maria, mãe de Jesus. Reverencia também todas as mulheres, propondo a reconexão com as qualidades natas como força,  intuição, cura e amorosidade.

Exposições

Centro de Artes e Criatividade Iracema Trinco Ribeiro - Abril 2016

SESC Guarapuava - De 11 de Julho à 20 de Agosto de 2016

Prefeitura Municipal de Guarapuava - Abril de 2017